- Publicidade -

SporTV transmite ao vivo as partidas que decidem os finalistas da Eurocopa

Publicado em:

O estádio de Wembley, em Londres, um dos palcos mais tradicionais do futebol mundial, recebe os três jogos decisivos da Eurocopa, todos com transmissão ao vivo do SporTV. Com 100% de aproveitamento, a Itália encara a Espanha, nesta terça-feira, dia 6, duelo que a TV Globo também exibe, logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, com a narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande, Roque Junior e Sálvio Spinola. Aliás, excepcionalmente, a ‘Sessão da Tarde’ não vai ao ar neste dia. Além disso, a partida também tem transmissão no Globoplay, inclusive para não assinantes, e no ge.globo.

Na quarta-feira, dia 7, o SporTV exibe, com exclusividade, Inglaterra x Dinamarca, às 16h. A decisão do título é no domingo, dia 11.

Dos quatro semifinalistas, os donos da casa são os únicos a nunca terem chegado a uma final de Eurocopa. Por duas vezes a Inglaterra acabou na terceira colocação. Já a Dinamarca busca repetir o feito do time de 1992, que surpreendeu ao derrotar a então campeã mundial Alemanha na decisão. O duelo entre italianos e espanhóis acontece pela quarta edição seguida da Eurocopa. Desde 2008, esta será a quinta vez que as equipes se enfrentam – foram duas vezes em 2012, incluindo a final, vencida pela Fúria.

Aliás, o ‘Jornal Nacional’ desta segunda-feira, dia 5, mostra a influência brasileira na primeira semifinal da Eurocopa. São quatro jogadores que se naturalizaram e disputam o torneio por duas das seleções mais tradicionais da Europa. Mais tarde, no ‘Jornal da Globo’, Raphael De Angeli traça um perfil dos treinadores Roberto Mancini, da Itália, e Luis Henrique, da Espanha. Na noite desta segunda-feira, Courrege também participa do ‘Bem, Amigos’, no SporTV, dando um panorama de como chegam Itália e Espanha para esta semifinal.

Na edição do ‘Globo Esporte’ desta terça-feira, dia 6, reportagem de Felipe Brisolla recorda confrontos recentes das duas equipes em fases eliminatórias. O primeiro deles, a final da Euro de 2012, quando os espanhóis venceram por 4 a 0. Na edição seguinte, porém, veio o troco dos italianos, com a vitória por 2 a 0 nas oitavas de final. Cada equipe conta com dois remanescentes destes jogos em seus elencos – Chiellini e Bonucci, pela Itália, e Busquets e Jordi Alba, pela Espanha. No podcast Gringolândia, disponível no ge.globo, os jornalistas Conrado Santana, Daniel Mundim e Jorge Natan montam a seleção das quartas de final da Euro e debatem quem é o destaque do torneio até o momento.

Os vencedores das duas semifinais se enfrentam no domingo, dia 11, em Wembley, às 16h, com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -