- Publicidade -

Stone Temple Pilots lança versão remasterizada de “Tiny Music”

Publicado em:

Para comemorar o 25º aniversário do disco “Tiny Music … Songs From Vatican Gift Shop”, o Stone Temple Pilots lança “Tiny Music…Songs From Vatican Gift Shop: Edição Deluxe” em formatos digitais e em CD duplo.

O conjunto inclui uma nova versão remasterizada do álbum de estúdio original com mais 15 faixas inéditas que abrem as cortinas do processo criativo. Estão incluídas as primeiras versões de quase todas as músicas do disco com encarnações nascentes de “Tumble In The Rough,” “Pop’s Love Suicide” e “Seven Caged Tigers.”

Além disso, “Tiny Music …Songs From Vatican Gift Shop: Edição Deluxe” também apresenta um take alternativo de “Big Bang Baby,” um mix de percussão de “Trippin’ On A Hole In A Paper Heart”. Aliás, há também versões instrumentais de “Ride The Cliché” e “Adhesive”, além da inédita “Kretz Acoustic Song.”

Scott Weiland, Dean DeLeo, Robert DeLeo, e Eric Kretz gravaram “Tiny Music…” em um estúdio caseiro escondido no Santa Ynez Valley, na Califórnia com Brendan O’Brien, que também produziu os dois álbuns anteriores da banda, “Core” e “Purple”. A casa de aproximadamente 2,3m² se tornou uma musa para a banda, que gravou em diferentes cômodos – do sótão ao jardim – e usou o amplo espaço para experimentar novos sons.

Lançado, certamente, em 26 de março de 1996, o terceiro disco da carreira da banda rendeu três hits número #1 – “Big Bang Baby,” “Lady Picture Show,” e “Trippin’ On A Hole In A Paper Heart.”

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -