A Netflix renovou “Sweet Tooth” para uma segunda temporada! Com 8 episódios de 1 hora de duração cada, a série baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire.

“Sweet Tooth” se passa há dez anos, quando “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam.

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar, mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, SWEET TOOTH tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Na nova temporada, Jim Mickle permanece como produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner, aliás, sobre a renovação, Mickle afirma, “É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária”.

Além disso, Oanh Ly (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) se junta à série como co-produtora executiva para a próxima temporada. “Sweet Tooth” é produzida pela Team Downey em associação com a Warner Bros. Television.

A primeira temporada de “Sweet Tooth” foi lançada em 4 de junho de 2021 e jáesteve 60 milhões de lares nas quatro primeiras semanas da série no serviço.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here