- Publicidade -

Tastemade Brasil anuncia a chegada de novos programas

Publicado em:

Com descontração e bom humor, a equipe da Tastemade Brasil está de volta para desafios mirabolantes, degustações inusitadas e até romances inesperados nas segundas temporadas de “Duplas Tentam”, “Liz Pede Bis” e “Tastedate”. Além do retorno das atrações já conhecidas do público, além disso, o  canal lança “Vualat” e “Uia-pédia”. Confira as estreias:

“VUALAT”- Gouvs, vencedor da segunda temporada de “Tastemakers: A Competição”, apresenta “Vualat”. Nesta série, ele vai ensinar o público a preparar receitas para impressionar, sem sofrer na cozinha nem castigar o bolso.

Divertido, Gouvs reúne referências de programas que marcaram sua infância nos anos 90 e 2000. Tanto que ele chega acompanhado da galinha Cida, inspirado num certo louro bastante famoso! No menu estão pratos que, apesar dos nomes chiques, são fáceis de preparar como crepe suzette, tiramisù, coq au vin e frango teriyaki.

“UIA-PÉDIA” – Uiara embarca numa viagem no tempo para explica a origem histórica de alguns dos alimentos mais populares da humanidade por meio de muitas histórias e colagens. A cada episódio, Uiara traz curiosidades e fatos que atravessam séculos, reinados e modos de produção até chegar aos dias de hoje. Informativo e com linguagem ágil e acessível, “Uia-Pédia” traça a linha do tempo de delícias como o sorvete e o chocolate.

“LIZ PEDE BIS” – Liz avalia diferentes pratos e iguarias para dar seu “Selo de QuaLizdade” na segunda temporada de “Liz Pede Bis”. Com bom humor e disposição, ela experimenta comidas, quitutes e ingredientes de dar água na boca, ou de revirar o estômago, numa degustação nada convencional.

Sincera, a especialista não disfarça sua satisfação ou insatisfação ao degustar os alimentos, garantindo a diversão da audiência.

“DUPLAS TENTAM” – Com uma edição ágil e bem-humorada, o programa “Duplas Tentam” vai arrancar gargalhadas da audiência, enquanto os funcionários mais queridos da Tastemade Brasil tentam se virar para cumprir todos os desafios desta competição nada convencional!

Nesta temporada, os participantes vão fazer o público gargalhar novamente ao tentarem desenhar uma receita. Em outra prova, as duplas terão de organizar cinco marcas de queijo brie do mais barato para o mais caro.

“TASTEDATE”- O encontro às cegas da Tastemade Brasil está de volta para mostrar se é possível agarrar alguém pelo estômago! Em “Tastedate”, três pretendentes entram na cozinha para preparar o prato favorito de uma pessoa em busca de uma companhia agradável.

Nesta segunda temporada, são os funcionários da Tastemade Brasil que escolhem seus pratos para serem fisgados pelo estômago. Na atração, depois que os pratos estão prontos, a pessoa tem de provar cada um, com os olhos vendados, enquanto conversa com o cozinheiro, como num encontro romântico. Claro que, durante esse processo, muita coisa pode dar errado, afinal, nem todo mundo é expert na cozinha e nem todo papo é agradável.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -