- Publicidade -

Teatro Bradesco anuncia live especial Bastidores do Rock no YouTube

Publicado em:

O palco do Teatro Bradesco está mais do que pronto para receber a guitarra furiosa de Andreas Kisser (Sepultura), o baixo galopante de Mingau (Ultraje à Rigor), a bateria pesada de Mario Fabre (Titãs) e a talentosa percussionista Lan Lanh em uma verdadeira celebração especial ao mês do Rock.

A reunião inédita acontece no próximo dia 23 de julho, a partir das 19h, na live Bastidores do Rock com transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do teatro.

O repertório inusitado contará também com as participações de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Samuel Rosa (Skank), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Erika Martins (Autoramas) e Clemente (Inocentes) nos vocais.

A apresentação e entrevista fica por conta de João Marcello Bôscoli e direção musical do próprio Mingau.  “É uma honra participar dessa celebração ao Dia do Rock, ainda mais em parceria de grandes ícones da nossa música. Nesse show em homenagem aos roqueiros brasileiros, não poderiam faltar no repertório Secos e Molhados, Rita Lee, Raul Seixas e Cazuza. Será aproximadamente uma hora e meia de muita história e rock ‘n’ roll”, declarou Mingau.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -