- Publicidade -

“The Good Doctor”: Segunda parte da quarta temporada chega ao Globoplay

Publicado em:

A segunda parte da quarta temporada de “The Good Doctor” chegou ao Globoplay!
Os 8 últimos episódios da quarta temporada da série já estão disponíveis na plataforma. Aliás, todos os episódios das quatro temporadas do drama médico estão disponíveis para assinantes do Globoplay.

‘The Good Doctor’ é uma série desenvolvida por David Shore, mesmo criador de ‘House’, e com produção executiva do ator de ‘Lost’ e ‘Hawaii 5.0’ Daniel Dae Kim, que comprou os direitos da premiada série sul-coreana ‘Good Doctor’, de 2013, em viagem ao seu país de origem.

Na produção, Shaun Murphy é um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital prestigiado.

Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais. Freddie Highmore já foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro e a produção conquistou prêmios como melhor série no ASCAP Screen Music Awards e no Banff Rockie Awards. Também compõem o elenco de ‘The Good Doctor’ Antonia Thomas, Nicholas González, Hill Harper, Richard Schiff, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee e Christina Chang, entre outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -