- Publicidade -

The Prince Estate e a Legacy Recordings lançam “Welcome 2 America”

Publicado em:

O The Prince Estate e a Legacy Recordings, uma divisão da Sony Music Entertainment, lançaram, em 2010, o enigmático álbum de Prince, “Welcome 2 America” , que recebeu ampla aclamação da crítica.

A faixa título “Welcome 2 America”, Prince oferece um monólogo ardente e falado sobre paraquedas dourados, a natureza superficial das redes sociais, a cultura de celebridades alimentada pela reality TV e monopólios corporativos na indústria musical, concluindo, finalmente, que a América é a “Terra da liberdade/casa de escravos”.

Em seguida, foi lançada foi “Born 2 Die”, uma faixa gravada durante uma enxurrada de atividades de estúdio na primavera de 2010, quando o presidente Obama estava apenas um ano em seu primeiro mandato e Prince estava refletindo profundamente sobre as questões que afetam a comunidade negra e o papel que ele esperava desempenhar no movimento pela justiça social. A Esquire observou, “‘Born 2 Die’ é a prova de que sua música continua necessária e atemporal”.

Na semana passada, “Hot Summer” foi lançado no mesmo dia em que o The Prince Estate lançou uma nova temporada de seu podcast premiado com o Webby. “The Story of Welcome 2 America” leva os ouvintes a uma viagem aos estúdios de Paisley Park e à estrada com Prince em 2010-2011, quando ele gravou seu álbum político e comovente Welcome 2 America e o arquivou, optando por se concentrar em criar locais para concertos ao vivo incomparáveis em cidades ao redor dos EUA.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -