Infinito
Foto: Sandro Mendonça

Thiaguinho está de volta com o aguardado “Infinito Vol. 2”! O álbum chegou a todos os aplicativos de música, ontem, às 21h. O projeto traz 19 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista. Aliás, esse volume conta com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove. Além disso, o projeto vem também com vídeos para todas as faixas do álbum, que chegam ao YouTube do cantor ao meio-dia do dia 30 de julho.

“A alegria que eu sinto em cantar é, certamente, infinita. O amor que eu sinto pela música é, surpreendentemente, infinito. A música é divina e Deus é infinito! Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor.

“Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário Tardezinha para o Globoplay. O palco e cenografia foram assinados por Zé Carratu e, na produção musical, o novo álbum tem direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos.

“Infinito” é o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem, e o material é distribuído através da Altafonte Brasil.

“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho .

Nas parcerias, “Infinito” traz Alexandre Pires em “O Que É Felicidade?”. Com 32 anos de carreira, Alexandre é um ícone e uma referência para Thiaguinho. “Alexandre é um espelho para mim quanto artista. Um cara que eu cresci vendo. Ele sempre foi a minha maior referência. Poder ter a chance de registrar a gente cantando junto é sensacional e maravilhoso”, diz Thiaguinho.

Já Bruno Cardoso canta “Quanto Tempo Faz”. O cantor que carrega em sua história de carreira 20 anos de parceria e amizade com Thiaguinho, comentou, “Sorriso Maroto e Thiaguinho, Bruno Cardoso e Thiaguinho, as nossas histórias se misturam há muito tempo. Sempre fomos muito presentes um na vida do outro, porém, um registro dos dois juntos oficial, a gente nunca teve. Tentamos diversas vezes, em épocas diferentes, mas os calendários não batiam e o público pedia, era sempre uma cobrança” .

“Quanto Tempo Faz” já é conhecida dos fãs, mas nunca oficialmente lançada.  “Eu já conhecia a música, já achava ela incrível. Então, ter a gente junto é muito bacana porque eu acho que isso sela uma trajetória e uma amizade de 20 anos. Essa música é um grande presente pra quem ama Sorriso Maroto e ama Thiaguinho”, comenta Bruno Cardoso.

Péricles e Thiaguinho também possuem uma trajetória de amizade e carreira musical de anos e colaboram na canção “Seja Bem Vinda”. Sobre a parceria longínqua com Thiaguinho, Péricles comenta, “Para mim é uma satisfação enorme participar desse momento. Se o trabalho dele hoje é infinito, infinita também é a nossa trajetória e essa corrente que nos une e não quebrará jamais”.

Glória Groove se une a Thiaguinho na faixa “Presente do Céu”. “Uma das canções de amor mais lindas que já cantei.  Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração”, comemorou o cantor. O dueto é uma das músicas inéditas do disco e é uma versão em português do hit “Best Part”, do cantor canadense Daniel Caesar com a americana H.E.R.

“Pra mim a honra é imensurável de cantar com o Thiaguinho, ele é sem dúvidas uma das maiores vozes do Brasil. No dia da gravação eu me arrepiava o tempo todo olhando pra ele, imaginando quantas vezes já o havia visto fazendo isso na TV, nos palcos, no DVD… E agora eu estava ali, compartilhando o momento com ele e aquela banda espetacular! O jeito que ele se entrega cantando é mágico e muito inspirador. Thiago não tem noção do que significa pra um artista como eu ter o carinho e o reconhecimento dele. Espero que curtam esse trabalho feito com tanto amor!”, conta Glória sobre a parceria.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here