- Publicidade -

Titãs e o Quarteto de Cordas da OSM se apresentam no Theatro Municipal de São Paulo

Publicado em:

No próximo sábado (17), a partir das 20h, a banda Titãs e o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica Municipal (OSM) se juntam no Theatro Municipal de São Paulo, em uma apresentação on-line, com transmissão ao vivo e de forma gratuita no YouTube de um dos mais importantes teatros do Brasil. Aliás, o projeto é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura para celebrar o Dia do Rock, comemorado no dia 13 de julho.

Sérgio Britto fala um pouco sobre a emoção de tocar no Municipal, “O Theatro faz parte da história da minha vida, eu frequentava o local para assistir grandes concertos de música clássica e alguns de jazz, de música popular, sempre teve uma programação incrível com ingressos baratos e o lugar é maravilhoso, lindo. É algo que faz parte da cidade de São Paulo e das nossas vidas. Poder tocar lá e fazer um registro desse momento é uma emoção incrível”.

A banda formada por Tony Bellotto, Branco Mello, Sérgio Britto, Mario Fabre e Beto Lee, reunirá grandes sucessos dos seus 39 anos de carreira, como “Epitáfio”, “Sonífera Ilha” e “Flores”, em um repertório inspirado no show “Trio Acústico”.

“Vai ser uma grande emoção comemorar a Semana do Rock em um lugar tão bonito, tão imponente e significativo como o Theatro Municipal”, afirma Tony Bellotto.

“Tocar no Theatro Municipal de São Paulo e ainda contar com a participação dos músicos da Orquestra Sinfônica Municipal será um momento muito especial na nossa história”, atesta Branco Mello.

SERVIÇO:
SEMANA DO ROCK – Titãs e o Quarteto de Cordas da OSM
Data:17 de julho de 2021, às 20h
Transmissão ao vivo: YouTube
Ingressos gratuitos
Classificação Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -