- Publicidade -

Tomorrowland e Beck’s apresentam o Beck’s Village

Publicado em:

Preparar a mala de viagem, fazer toda uma programação das atrações, montar o acampamento e aproveitar o festival Tomorrowland que em 2021 será on-line!

A Beck’s, cerveja oficial dessa grande celebração, provoca os apreciadores da música eletrônica a definirem o seu amanhã, com uma série de ações para levar todo o clima do festival diretamente para as pessoas. Vai dar até para vivenciar sua própria DreamVille, o camping tradicional que reúne os espectadores das edições belgas do festival.

Durante o evento digital, nos dias 16 e 17 de julho, a Beck’s vai fazer as pessoas vivenciarem uma das experiências mais emblemáticas do Tomorrowland: a de acampar no festival. Mas como fazer isso se a edição é digital? Com o Beck’s Village, seu próprio gampling para os consumidores desfrutarem a festa de uma maneira única e, até então, inimaginável. Localizado no interior de São Paulo, esse camping abrigará oito tendas, para duas pessoas cada, em um cenário com ambientação exclusiva e experiências inesperadas, recriando todo o mundo mágico que só poderia ser encontrado no Tomorrowland.

Seguindo todas as recomendações de segurança e distanciamento que o momento pede. Se não bastasse isso, quem estiver nessa vila especial ainda poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão online. Aliás, essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca.

Para concorrer a essa experiência, basta fazer um cadastro no site becksbeer.com.br. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não. Além disso, as pessoas podem destravar outros momentos especiais: com centenas de ingressos para curtir a edição digital do Tomorrowland ou até gifts cards com vale-compras para a loja oficial do festival. Para os que pretendem ganhar uma entrada, a dica é uma só: fiquem ligados aos mínimos detalhes dos conteúdos de Becks em suas redes sociais.

Aliás, todo grande evento merece um after party! Com o Tomorrowland Around the World deste ano, não vai ser diferente. A Beck’s traz para os brasileiros uma iniciativa extra e destrava uma live especial, programada para começar assim que o segundo dia da Tomorrowland digital acabar. Então, a partir de 0h do dia 18, Bhaskar, Kvsh e Carola assumem o comando da festa para mais três horas de apresentações.

Tudo isso para democratizar a experiência do festival, levando para a casa dos fãs de música eletrônica um setlist exclusivo e gratuito. A live pode ser acompanhada pelo canal do YouTube de Beck’s no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -