O capítulo final da guerra entre Autobots e Decepticons em um planeta desconhecido onde o futuro e presente colidem finalmente está chegando, enquanto isso, as temporadas anteriores, “O Cerco” e “O Nascer da Terra” recontaram a história da guerra entre os Autobots e Decepticons, com novas facções como Maximais e Predacons no embate em Cybertron.

Para se preparar para a estreia do último capítulo, no próximo dia 29 de julho, a dica é maratonar “O Cerco” e “O Nascer da Terra” para relembrar a busca pelo Allspark. Aliás, cada temporada tem seis episódios de 20 minutos cada.

 ‘Transformers: War for Cybertron: O Reino” acontece após uma aterrissagem de emergência na Terra, um confronto entre os Autobots e Decepticons com duas facções rivais de Cybertron, vindas de um futuro criado por um conflito entre eles mesmos.

O novo capitulo da franquia marca a estreia dos heróis e vilões da clássica série “BEAST WARS: TRANSFORMERS em WAR FOR CYBERTRON”.

Os Autobots precisam se juntar aos Maximals para enfrentar os Decepticons, que uniram forças com os Predacons, na busca pelo AllSpark desaparecido. Porém, os Predacons estão no controle do Disco Dourado, um artefato misterioso com o qual Megatron tem uma conexão pessoal que dá a ele uma grande vantagem sobre o inimigo, Optimus Prime.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here