- Publicidade -

Universal TV anuncia novas temporadas e chegada de nova minissérie

Publicado em:

O Universal TV confirmou novas estreias para o segundo semestre deste ano. Entre elas, a minissérie ‘Deputy: O Novo Xerife’ que estreia no dia 11 de agosto, às 23h. Do mesmo roteirista de Aquaman e do diretor de Esquadrão Suicida, a ficção, que tem 13 episódios, é um drama policial que acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles.

A produção foi criada por Will Beall, roteirista e ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Na série, Bell traz toda a sua experiência como policial para o desenvolvimento dos roteiros.

Além disso, o canal também estreia novas temporadas de três séries já conhecidas pela audiência. No dia 10/08, às 23h, ‘Coroner’ volta à grade de programação com sua terceira temporada. Protagonizada por Serinda Swan (atriz conhecida por papéis como os de “Inumanos”, “Tron: O Legado” e “Chicago Fire”), a série traz o drama da médica legista Jenny Cooper, que investiga uma sequência de misteriosas mortes em Toronto, no Canadá.

No dia seguinte, 11/08, às 22h, o Universal TV estreia a terceira temporada de ‘The Rookie’, uma série inspirada em fatos reais, que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Por fim, para finalizar as estreias do mês, a terceira temporada de ‘Magnum P.I.’ também chega à grade de programação do canal, no dia 13/08, às 22h. A série é um remake dos anos 80 e conta a trama de Thomas Magnum (interpretado por Jay Hernandez, ator conhecido por seu papel em Esquadrão Suicida), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -