- Publicidade -

Urbann Boards completa 15 anos e lança novo e-commerce

Publicado em:

Conhecida por fabricar o primeiro tênis do mundo específico para bateristas, a marca gaúcha Urbann Boards completa 15 anos! Em comemoração, a marca acaba de lançar um novo e-commerce.

A Urbann Boards é uma marca que nasceu da música e toda sua história e futuro giram em torno deste conceito que anda de mãos dadas com os movimentos da cultura urbana. Por isso, o lançamento do novo e-commerce também envolve uma ação especial nas plataformas digitais da marca com a linha Pró (linha específica para praticantes de bateria) vinculada ao Dia Mundial do Rock, 13 de julho.

A linha Pró foi desenvolvida com nanotecnologia, tratamento hidrorepelente e sola com formulação especial de borracha natural, fazendo com que os modelos da linha Pró  permitam agilidade para o baterista atingir sempre o melhor de sua performance.

Além disso, foi pelo pioneirismo, pela qualidade e design que a Urbann Boards certamente, se consagrou como a melhor marca para bateristas do mundo, sendo reconhecida por seus usuários famosos, bateristas de bandas como Rolling Stones, Leny Kravitz, KISS, Eros Ramazzotti, Carlos Santana, Tower of Power, Sepultura, Suicidal Tendencies, W.A.S.P. e Snoop Dogg, entre outros.

Hoje, a Urbann Boards possui tênis exclusivos assinados por algumas personalidades mundiais como Dennis Chambers (USA), Virgil Donati (Austrália), Neil Peart (Canadá- RUSH) falecido no ano de 2020 e Aquiles Priester (Brasil, considerado o melhor baterista brasileiro no estilo heavy metal por 18 anos consecutivos e o melhor do mundo nos pedais duplos, eleito pela revista americana Modern Drummer), dentre tantos outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -