- Publicidade -

Vans Store Ipanema apresenta nova exposição em Ipanema

Publicado em:

A Vans Store, em Ipanema, apresenta 16 novos projetos de artistas como parte da campanha global de marca “Estes projetos são um convite à criatividade”, que destaca a criatividade em sua forma mais pura. A marca homenageando os talentos por trás da obra.

Ao invés de seguir uma abordagem de campanha publicitária convencional, neste ano, a Vans dedicou os seus recursos para apoiar única e exclusivamente a criatividade, capacitando sua equipe a dar vida às suas ideias nas inúmeras formas que a arte pode assumir. Celebrando o propósito de inspirar a liberdade de expressão, a Vans apresenta o segundo capítulo da campanha de marca na Vans Store Ipanema.

A campanha global de continua com sua jornada inspiradora, enquanto a página vans.com.br/offthewall serve como um espaço constante e crescente de conceitos, projetos e expressões autênticas. Assim, a marcas mantém o seu compromisso em promover histórias de artistas únicos, além de inspirar fãs a criarem suas próprias versões de criatividade em suas inúmeras formas e da maneira mais pura. Aliás, para compartilhar sua perspectiva criativa e entrar na conversa com a Vans, use a hashtag #OffTheWall nas redes sociais.

SERVIÇO:
Exposição “Estes Projetos São Um Convite À Criatividade”
Vans Store Ipanema (Rua Garcia D’Ávila, 117 – Ipanema – Rio de Janeiro)
Inauguração da Exposição: 16 de Julho

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -