- Publicidade -

Velozes & Furiosos 7 e Especial Dia do Amigo no Megapix

Publicado em:

A atração de quinta (15) no canal são os quatro filmes originais da série American Pie, a partir das 15h30, no “Especial American Pie”. Lançado em 1999, o primeiro longa é considerado um fenômeno da cultura Pop, além disso, todos os títulos foram grandes sucessos de bilheteria. O último, lançado 13 anos depois, traz o grupo de amigos juntos mais uma vez para relembrar os velhos tempos.

Velozes & Furiosos 7 é o destaque de sexta (16) na Sessão Megapix, às 21h. O sétimo título da franquia de ação foi sucesso de crítica e bilheteria; além de ser o último que conta com a aparição do ator Paul Walker. O longa faz um tributo a Walker com um final emocionante, considerado pelo astro Vin Diesel como um dos melhores momentos da história do cinema.

E não para por aí. Os fãs de Velozes e Furiosos poderão ver os seis filmes da franquia, sem intervalo, no domingo (18). O canal exibe os longas de ação que começaram com o foco em corrida de carros ilegais e foram evoluindo para assaltos e espionagem. A maratona começa às 09h45, e encerra com Velozes & Furiosos 7, às 18h50.

Para celebrar o Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, o Megapix exibe quatro títulos que trazem amizades incríveis. Um ogro e seu fiel escudeiro, o Burro, em Shrek; a parceria de Mônica Martelli e Paulo Gustavo, na comédia Minha Vida Em Marte; a emocionante amizade entre um milionário tetraplégico e seu acompanhante em Intocáveis; e muita diversão com um grupo de amigos na comédia Gente Grande estão no Especial Amigos Pra Valer, a partir de 17h30, na terça (20).

Por fim, na quarta (21), o destaque é o Programa Duplo Comando Delta, a partir das 18h45. Pela primeira vez no canal, os clássicos de ação trazem o ator Chuck Norris na liderança do esquadrão de elite, Comando Delta. Primeiro em uma missão para resgatar um avião sequestrado; e na sequência, enfrentando perigosos traficantes de drogas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -