- Publicidade -

Vitor Kley vive cupido estagiário em novo clipe de “Menina Linda”

Publicado em:

Vitor Kley lança nesta terça-feira (20) o clipe de “Menina Linda”, single presente no álbum “A Bolha”. Filmado em Portugal, o tempo da narrativa é o passado e revela a evolução de um cupido estagiário para um cupido sênior, interpretado pelo próprio cantor.

Aliás, há uma ligação entre os clipes de “Menina Linda” e “Anjo Ou Mulher”, lançado anteriormente, em maio. Sob a direção do português Gonçalo Carvoeiras, as gravações de “Menina Linda” duraram cerca de 24 horas e aconteceram em diversos pontos emblemáticos da região de Lisboa, como a Praça dos Restauradores, Terreiro do Paço, Rua Augusta, Avenida da Liberdade, Torre de Belém, Praia e Estrada de Zambujeira.

Vitor Kley comentou, “Saímos de uma música para entrar em outra, mas que são do mesmo álbum e ciclo. O clipe de “Menina Linda” é realmente um ano atrás, como se fosse a minha preparação para eu virar o cupido que eu virei em “Anjo ou Mulher”. Aliás, eu gosto muito de implantar nos clipes ideias que façam sentido, que, certamente, se conectem”.

 “Está aí a minha atuação como estagiário para virar cupido. ‘Menina Linda’ é uma música que eu acho sonzeira pra caramba, que ainda conta com a produção do Rick Bonadio e da ‘Bolha’. Essa é uma das produções que eu curto demais, que me remete a Sticky Fingers, uma das bandas que eu gosto muito. Ela tem uma pegada do surf também [“Eu que vim do surf/ Ela que veio da iôga], uma coisa que gruda na cabeça das pessoas, acho que tem um groove massa, uma guitarra groovando. Espero que todo mundo curta. As imagens estão lindas”, finaliza Vitor Kley.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -