- Publicidade -

Vó Vidal lança pratos com a cara do inverno

Publicado em:

A família Vidal cresceu! Depois do sucesso da sanduicheria Seu Vidal, os irmãos Pedro e Ana Luiza Vidal tiraram o sonho do papel e resolveram fazer uma homenagem à matriarca da família, a avó Izabel, conhecida como vovó Bebel. A dupla lança, a Vó Vidal, uma operação de delivery com gastronomia bem elaborada, descomplicada e com preço justo.

A ligação da família com a gastronomia é antiga. A avó tinha o hábito de reunir os netos em torno da mesa e servia pratos caprichados com muito tempero e sabor. “Isso marcou a nossa infância. Era o dia mais esperado da semana. Ficávamos tentando adivinhar o cardápio. Era sempre uma receita diferente balanceada, saudável e feita com muito afeto”, conta Ana Luiza Vidal, sócia da Vó Vidal.

Vó Vidal
Fot: Alex Woloch

Com um cardápio inspirado nas receitas caseiras que a vovó Bebel fazia, o chef Philipe Martins criou um menu despretensioso com pratos que confortam. Entre os pratos principais, Arroz de costela – arroz de costela desfiada finalizado com mix de mini folhas verdes; Penne com picadinho de carne, molho madeira, finalizado com farofa panko de alho; Strogonoff de carne com barbecue de whisky, arroz e batata palha da casa; Cremoso de frango – arroz cremoso de frango com requeijão, acompanhado de batata palha da casa.

Aliás, o menu conta também com opções vegetarianas como Ravioli de queijo (R$ 41,90) – ravioli verde recheado com queijo e coberto com molho de tomates assados e pesto de manjericão; Almôndega vegana com arroz integral de beterraba. Por fim, para sobremesa, Mousse de chocolate Seu Vidal (R$ 22) – sobremesa mais pedida da Seu Vidal.

Pedidos pelo delivery: (21) 3439-7719 – Zona Sul e (21) 3259-7692 – Barra da Tijuca ou pelo Ifood. O Vó Vidal funciona de terça a sexta, das 11 às 16h. sábado e domingo, das 12 às 16h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -