- Publicidade -

Warner Channel apresenta ‘Inside Warner’ sobre Space Jam – Um Novo Legado

Publicado em:

Depois que Michael Jordan se juntou a Pernalonga e sua turma em Space Jam – O Jogo do Século, é a vez dos Looney Tunes encararem uma nova aventura, agora com LeBron James, em Space Jam – Um Novo Legado. Para comemorar a estreia do filme a Warner Channel apresenta o “Inside Warner: Space Jam – Um Novo Legado”.

Comandado por Valentina Pulgarin, o programa traz notícias, entrevistas e curiosidades sobre o novo filme e será exibido no dia 15 de julho, às 21h40, dia da estreia nos cinemas.

No filme, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de LeBron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Agora, para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA.

Aliás, o programa estará disponível também no Youtube da Warner Channel. Às 21h50, logo após a exibição do Inside Warner, o canal exibirá  o filme de 1996.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -