- Publicidade -

WitcherCon traz novidades sobre a nova temporada de “The Witcher”

Publicado em:

Nesta sexta-feira (9), a Netflix e a CDPR realizaram, pela primeira vez, a WitcherCon. Transmitido para o mundo todo via YouTube e Twitch, o evento revelou a tão aguardada data de lançamento da segunda temporada da série “The Witcher” que chega, enfim, no dia 17 de dezembro, só na Netflix.

O WitcherCon  apresentou conteúdos especiais da série, performances musicais e surpresas exclusivas de “The Witcher”, além do novo especial de anime. Além disso, os atores Henry Cavill  comentou sobre a jornada de Geralt of Rivia, “A primeira temporada foi intensa, com ele na selva e sem a oportunidade de grandes diálogos. Achei melhor ser o homem que fala menos porque parece que está pensando mais. E essa foi a intenção. Mas, uma vez que ele entra em um contexto com Cirilla, os Bruxos e seu ambiente natural, com as pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico, falar mais e ser intelectual porque isso é o que ele é. Ele não é apenas um grande e velho bruto de cabelos brancos.”

Já Lauren Schmidt Hissrich contou novidades sobre os novos personagens na 2ª temporada: “Há muitos personagens que vamos apresentar na segunda temporada. Vamos ver Dijkstra pela primeira vez e um pouco de Reinos Redanianos. Eu sei que muitos fãs estão ansiosos para conhecer Philippa pela primeira vez, Codringher e Fenn, Rience, Nenneke. São tantos, mas devo dizer que Vesemir é o que me deixa mais ansiosa para ver a reação do público. Vesemir é parte fundamental da história que estamos contando nesta temporada. Obviamente, estamos voltando para Kaer Morhen pela primeira vez e, em uma temporada em que Geralt se torna um pai para Ciri, é importante conhecer quem foi sua figura paterna. E você acaba com essa história multigeracional em que Vesemir e Ciri também têm uma história, e começa a parecer algo como: “Ah, todas essas pessoas foram feitas para interagir e aprender umas com as outras e lutar umas com as outras””.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -