- Publicidade -

Xande de Pilares retorna aos palcos no Teatro Claro Rio

Publicado em:

Xande de Pilares retorna aos palcos no próximo dia 17 de julho (sábado), às 19h30, no Teatro Claro Rio, em Copacabana, para apresentar o show  “Nos Braços do Povo”, que dá nome ao seu primeiro DVD em carreira solo, lançado em 2020. A apresentação será hibrida, com a presença reduzida de público e transmissão direta pelo Youtube através do canal do artista e do Teatro. Ingressos disponíveis na Sympla!

O repertório traz regravações de sucessos e canções inéditas que fazem parte deste trabalho mais recente. Entre elas, “Nos Braços do Povo”,  “Deus é Mais”, “Tente Me Perdoar”, “Pão que Alimenta” e “Meu Pitel”.

O artista será acompanhado pela banda Arca de Noé, formada por Julinho Santos (violão 6 cordas), também responsável pela direção musical, Valdenir Rio (baixo), Marechal, Tico, Azeitona e Thiago Kukinha (percussão), Karla Prieto e Wanderson Assis (vocal), Fernando Portugal (bateria), Moog (teclado) e Juan Felipe (cavaquinho).

 Xande de Pilares compôs mais de 400 músicas durante a pandemia. Além disso, no começo deste ano, o artista deu início ao “Xamarote”, lives realizadas pelo Instagram que receberam convidados como Caetano Veloso, Sombrinha, Ferrugem, Délcio Luiz, entre outros. Aliás, devido ao sucesso deste projeto, o cantor resolveu reformular, transferindo a transmissão para o canal no YouTube, a partir de agosto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -