- Publicidade -

Zé Ibarra se apresenta no J Club, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa

Publicado em:

Zé Ibarra
Foto: Valentina Denuzzo

Zé Ibarra é um artista que, certamente, promete se fazer lembrado! Aos 24 anos, o compositor, arranjador, multi-instrumentista e cantor sobe ao palco do J Club, nesta sexta-feira (16/07), na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa. Seu trabalho solo está ganhando cada vez mais espaço no cenário musical, colaborando com outros artistas como Gal Costa, Duda Beat e Tim Bernardes.

Sua trajetória começou com a Dônica, banda com a qual lançou em 2015 o aclamado disco ‘continuidade dos parques’. Aliás, com esse álbum ganhou o prêmio da música brasileira, de 2015, como artista revelação, além de participar de grandes festivais de música pelo Brasil, como Rock in Rio e Lollapalooza.

Além disso, entre 2018 e 2019 Zé Ibarra fez parte da turnê ‘Clube da Esquina’ junto a Milton Nascimento. Além de dividir os vocais com Milton e tocar vários instrumentos, o show contava com um momento em que Zé cantava sozinho surpreendendo o público.

Com uma voz marcante e uma performance arrebatadora ao vivo, Zé agora prepara seu álbum de estreia para o primeiro semestre de 2022. O álbum contará com músicas autorais e versões, onde Zé se pretende a explorar mais sua potência como cantor e cancioneiro popular.

Serviço:
Dia: 16 de julho, sexta-feira.
Abertura da casa: 20h / Horário do show: 21h
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Praia do Flamengo, 340 – Flamengo
Ingressos pelo site da Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -