- Publicidade -

Zeca Baleiro apresenta versão adaptada de “Zoró Zureta” no YouTube

Publicado em:

No dia 1º de agosto, domingo, Zeca Baleiro apresenta versão adaptada do show infantil “Zoró Zureta”, dentro do programa Diversão em Cena da ArcelorMittal. No repertório, o artista reúne a bicharada esquisita do seu primeiro cd infantil “Zoró” com as traquinagens das canções de “Zureta”, o segundo álbum dedicado para as crianças.

Adaptar “Zoró Zureta” para YouTube, segundo Zeca Baleiro, “não foi fácil, porque este show depende muito da interação com o público. Mas mesmo assim, estamos nos divertindo nos ensaios”, explica. “Esse show existe sobretudo para alegrar as crianças que somos”, completa.

Sempre surpreendendo o público e a crítica a cada trabalho, em 2014 Baleiro se aventurou no mundo infantil ao lançar o cd “Zoró, Bichos Esquisitos – Vol.1” e, logo em seguida, o dvd em animação “A Viagem da Família Zoró”. Quatro anos depois, no final de 2018, lançou “Zureta – Vol.2” recheado de “malucagens e molequices”, como Baleiro costuma brincar. Perguntado frequentemente sobre quando viria o espetáculo infantil, e tocando algumas canções em seus shows para atender o público, com o lançamento do cd “Zureta”, Zeca Baleiro resolveu preparar o show Zoró Zureta.

 Zeca Baleiro desfila canções que já são pequenos “clássicos” como “Onça Pintada”, “O Ornitorrinco”, “Minhoca Dorminhoca” e “Papai e Mamãe”, além de contar histórias e criar brincadeiras interativas com o público.

Durante a live, Zeca (voz e violão) será acompanhado por Tata Fernandes (voz e violão), Nô Stopa (voz e violão), Simone Julian (voz, flauta e sax), Vange Milliet (voz e percussão) e Pedro Cunha (teclados, sanfona e programações).

A transmissão acontece a partir das 16h, no YouTube da Fundação ArcelorMittal e no Facebook Diversão em cena.

Desde que se tornou pai de Vitória e Manuel, entre 98 e 2000, Zeca Baleiro passou a compor compulsivamente para os filhos, acumulando um repertório de mais de 60 canções. Aliás, o que muita gente não sabe é que sua carreira começou no teatro infantil, aos 18 anos, em São Luís do Maranhão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -