- Publicidade -

Zee.Dog Human apresenta coleção com paleta de cor pastel

Publicado em:

Zee.Dog Human renovou a paleta de cor de itens já considerados essenciais da marca. Calças de moletom, casacos com e sem capuz, e t-shirts, agora estão disponíveis em variações pastéis de verde, lilás, coral, azul cobalto e bege. O lançamento acontece hoje, 8 de julho, exclusivamente no site da marca.

A nova paleta de cor inaugura também modelos inéditos na linha como calças de moletom nas versões masculina e feminina. Aliás, as novas cores foram desenvolvidas com base em observações do perfil de consumo dos clientes da marca que estão sempre dispostos a “arriscar” em versões coloridas de itens diversos.

“Normalmente as cartelas de cor são compostas de tons neutros e o mínimo de cor para variar da estação anterior. Criamos uma paleta que, certamente, inverte um pouco essa lógica trazendo 5 cores novas que permitem uma renovação de mood”, afirma Sérgio José, Head da divisão Zee.Dog Human.

Em menos de um ano, a Zee.Dog Human vem emplacando hits em sua coleção de roupas unissex, começando por casacos de moletom, versão com e sem capuz, além da tshirt slim fit, todos 100% algodão e acabamento premium.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -