- Publicidade -

“A Saga dos Lupo” comemora centenário da marca

Publicado em:

Livro reúne histórias e fotos pessoais da família.

Escrito pelo integrante da Academia Brasileira de Letras, Ignácio de Loyola Brandão,   “A Saga dos Lupo” conta a história da família por trás de uma das maiores marcas da indústria têxtil brasileira. Aliás, o livro será lançado no próximo dia 22, data em que também se comemora o aniversário da cidade de Araraquara. Além disso, a Lupo ainda deve inaugurar uma Mega Store, em Araraquara, um novo ambiente cultural, como uma espécie de museu interativo e algumas outras novidades.

A ligação com o autor araraquarense, amigo antigo da família, e com a cidade que acolheu a família Lupo é forte e duradoura, por isso, todos os detalhes foram pensados para homenagear, também, essa que foi palco e porto seguro de uma longa jornada de empreendedorismo, perseverança e amor que Henrique Lupo e sua família construíram ao longo desses 100 anos.

Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo, neta do fundador e a primeira mulher a dirigir a empresa, tem o privilégio de ter, por 18 anos, convivido com a presença diária do avô. O Livro reúne histórias, fotos pessoais da família e depoimentos para contar a saga da família ao sair da Itália rumo ao Brasil, seus percalços e vitórias até construir uma das marcas mais renomadas e queridas pelos brasileiros.

 No começo deste ano, a empresa fez uma reformulação na sua identidade visual, conceito que passa a ser “Lupo. Dê seu melhor” e posicionamento para reforçar seu novo momento mais inovador e tecnológico, respeitando a tradição de sua história e valores.

A venda dos exemplares de “A saga dos Lupo” será feita no formato físico pelo próprio e-commerce da Lupo e na versão digital (ebook) pela Amazon, ambos com início no dia do lançamento, 22 de agosto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -