- Publicidade -

Bar do Honô lança Noite de Blues às terças-feiras

Publicado em:

  1. Recém inaugurado no coração boêmio da Tijuca, o Bar do Honô oferece além da cozinha afetiva, a Noite de Blues. A programação musical acontece todas as terças-feiras e terá como banda anfitriã o B2 Regional, que apresenta o folk e blues com a assinatura da música regional brasileira.

O grupo é formado por Wagner Ricciardi, na voz, viola caipira, bandolim e guitarra; Heber Capere, na voz, multipercussão e xilofone; e o parceiro convidado para o projeto Vinícius Giffoni, na voz, contrabaixo acústico e elétrico.

“A ideia é criar um point de música na Tijuca, um bairro sedento por programas culturais seguros, com espaço ao ar livre e opções de qualidade para comer e beber. Queremos juntar a cena jazz e blues, dois estilos tão próximos e que proporcionam uma experiência musical tão agradável”, comenta Vinícius.

“A Noite do Blues chega para reforçar a ideia de um espaço plural, onde o público encontra estilos musicais variados, com músicos de qualidade, ambiente acolhedor e cardápio de drinques e comidas autorais. Queremos, agora, tornar o Bar do Honô referência de lugar para os frequentadores do bairro se divertirem, com shows semanais e projetos bacanas como as noites de blues”, explica Raygs Monnerat, sócio do Bar do Honô e curador musical do espaço.

Enquanto houver restrições sanitárias, o público poderá assistir somente sentado nas mesas, com opções ao ar livre, na varanda ou no salão. O ambiente é amplo e arejado, com 20 mesas espaçadas no salão interno de 100 m², 24 assentos nas mesas na varanda e 32 na calçada.

O Bar do Honô fica na Rua Almirante João Cândido Brasil, 245, na Tijuca. Telefone: (21) 3495-1606.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -