- Publicidade -

Barbie Elvis Presley, boneca colecionável, chega ao Brasil

Publicado em:

Elvis Presley apresentou ao mundo seu som original e seus passos únicos, mudando a indústria da música e do entretenimento para sempre, agora a Barbie, boneca mais famosa do mundo, homenageia o lendário Rei do Rock com a boneca colecionável Barbie Elvis Presley.

Com direito ao elegante penteado em estilo ‘pompadour’ e a um figurino inspirado no icônico macacão branco American Eagle, usado no show Aloha from Hawaii em 1973, a Barbie Elvis Presley é item de colecionador. Aliás, a boneca colecionável pode ser encontrada nas principais lojas de brinquedos do país por R$ 349,99 (preço sugerido).

Assim como o astro americano, o figurino da boneca mais famosa do mundo chama a atenção pelo estilo fashion e bem característico daquele que fez história em cima dos palcos: jumpsuit estampado com uma águia nas cores vermelha, dourada e azul, botas brancas de bico fino, anel dourado com pedra turquesa, lenço vermelho, capa e cinto, e como não poderia faltar, a calça boca de sino.

Além de Barbie® Elvis Presley, a Barbie tem em sua trajetória de mais de 60 anos outros importantes nomes na linha especial para colecionadores, como o estilista Karl Lagerfeld, a estrela de Hollywood Marilyn Monroe e a atriz Jennifer Lopez.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -