- Publicidade -

Bernardo de Assis apresenta monólogo autoral ‘Filho Homem’

Publicado em:

Foto: Bernardo Assis

‘Filho homem’, monólogo estrelado pelo ator Bernardo de Assis, terá apresentação gratuita no dia 21 de agosto, pela plataforma Zoom. O monólogo é um documentário ficcional que aborda as diferenças e proximidades entre dois irmãos, onde um é criado para ser homem e o outro para ser mulher. Na ocasião, além da apresentação do espetáculo, quem adquirir o ingresso participará de um bate-papo com o autor e ator Bernardo de Assis.

Para Bernardo, autor do monólogo, a ideia de apresentar um trabalho autoral para o público aconteceu por conta da novela ‘Salve-se Quem Puder’, pois as pessoas começaram a acompanhar seu trabalho e ele viu uma oportunidade de agradecer todo o carinho que vem recebendo.

“Percebi que seria um bom momento para apresentar um trabalho autoral, até para agradecer todo o carinho que venho recebendo. “Filho Homem” é essa forma de apresentar um Bernardo que poucas pessoas conhecem”, ressalta o ator.

Além disso, o espetáculo, que acontece de forma gratuita, tem como intuito incentivar o público a consumir e a debater sobre assuntos tão necessários quanto o do monólogo, é, justamente, isso que o autor pretende passar as pessoas que irão assisti-lo.

“Meu objetivo é proporcionar encontro e debate através da arte, e acredito que pela apresentação acontecer de forma online, muitas pessoas poderão ter a oportunidade de assistir e depois poder debater no bate-papo e poderemos estreitar a relação artista-público”, diz Bernardo.

Os ingressos para a apresentação de ‘Filho Homem’ podem ser adquiridos através do site Sympla.

O monólogo em 2020 foi contemplado pelo edital do Itaú Cultural, fazendo parte da 3ª edição do Festival Arte Como Respiro. Além disso, também participou do Esqueterê – Festival de Esquetes de Teresópolis e foi a obra de abertura de Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade – 7ª edição: masculinidades, do Itaú Cultural.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -