- Publicidade -

BIANCA DEL RIO volta ao Brasil em 2022 com o stand-up “UNSANITIZED”

Publicado em:

Sucesso absoluto no RuPaul’s Drag Race, BIANCA DEL RIO volta ao Brasil em 2022 com a sua nova turnê de stand-up comedy “UNSANITIZED”, em São Paulo e Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A drag queen se apresenta na capital paulista nos dias 30 e 31 de março e 01 de abril, quarta, quinta e sexta-feira, no Teatro Bradesco, na capital paranaense no dia 02 de abril, sábado, na Ópera de Arame, na capital mineira no dia 12 de abril, terça-feira, no Teatro Topázio do MINASCENTRO, na capital carioca no dia 14 de abril, quinta-feira, no majestoso Vivo Rio e finaliza a turnê na capital gaúcha no dia 16 de abril, sábado, no Teatro do Bourbon Country.

Bianca Del Rio é, hoje, com certeza, um dos maiores nomes do universo drag e da comunidade LGBTQIA+, arrastando multidões por onde passa e lotando casas de espetáculos como a Wembley Arena em Londres e o Carnegie Hall em Nova Iorque, ela chegou a ser considerada pelo jornal The New York Times como “a Joan Rivers do mundo Drag”.

Em 2022, os brasileiros poderão conferir sua mais nova turnê de stand-up comedy “Unsanitized”. Os ingressos já estão à venda em www.biancadelriolatam.com , aliás, é importante lembrar que, assim como em 2018, na primeira passagem de Bianca pelo país, os ingressos para suas duas apresentações em São Paulo esgotaram em apenas três horas, o feito se repetiu novamente, todos os ingressos das suas duas apresentações em São Paulo, se esgotaram em poucas horas.

Roy Haylock, nascido em Nova Orleães, nos Estados Unidos, é o responsável por dar vida à carismática personagem. Com um humor inteligente, ácido e sagaz, ele conquistou, com o seu altergo, feitos impressionantes: uma sequência de longa-metragens, os aclamados Hurricane Bianca e Hurricane Bianca 2: From Russia with Hate, ambos disponíveis na Netflix; os seus especiais de comédia “Rolodex Of Hate” e “Not Today Bianca”; seu próprio removedor de maquiagem, o “The Bianca Remover”, que é atualmente um dos produtos de beleza mais vendidos no site da Amazon. Além disso, lançou uma marca de vodca, a “Holy Vodka Bianca Del Rio”, o podcast “The Bianca Del Rio Podcast” nas principais plataformas de streaming e um livro, o best-seller “Blame It On Bianca Del Rio”, lançado pela editora Harper Collins, em 2018.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -