- Publicidade -

Canal BIS celebra os quarenta anos da diva Beyoncé

Publicado em:

Confira os destaques da programação do Canal BIS da semana, que celebra o aniversário de Beyoncé e Barry Gibb! A semana começa na quarta, dia 01 de setembro, o cantor Barry Gibb celebra 75 anos e o canal exibe o show “Bee Gees – One For All Tour – Live In Austrália”,  às 21h.

Com mais de vinte álbuns lançados e dezenas de hits, Barry chega aos 75 anos como um dos mais respeitados compositores do mundo. Desde o início da carreira, em 1965, com os Bee Gees, o artista coleciona sucessos como “How Deep Is Your Love”, “Stayin’ Alive” e “To Love Somebody”. Para celebrar o aniversário do músico, o BIS apresenta um show especial de 1989, gravado em Melbourne, na Austrália.

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

No sábado, dia 04 de setembro o canal celebra os quarenta anos da diva Beyoncé! No aniversário da Queen B, o canal BIS apresenta um documentário inédito seguido de uma seleção com clipes dos principais momentos de sua trajetória.

Waiting For B. – INÉDITO
Sábado, dia 04, às 21h30
Beyoncé arrasta uma legião de fãs por onde passa. O documentário acompanha um grupo de fãs brasileiros acampando na porta do estádio em São Paulo para um show onde a diva se apresentaria, em 2013. Dois meses antes, eles mostram amor pela artista em busca de um lugar na primeira fila.

Logo depois, às 22h45, o Setlist presta uma homenagem especial à Beyoncé, com uma seleção com os videoclipes mais icônicos da cantora, como “Crazy in Love”, “Love on Top” e “Formation”, dentre outros. Na tela, serão apresentadas curiosidades de cada clipe e dos diferentes momentos de sua carreira.

No domingo, dia 05 de setembro, o ARQUIVO MUSICAL exibe o documentário inédito New Order – Decades, às 21h30.

Passado, presente e futuro se encontram nesse registro do New Order. A própria banda conduz o documentário contando sua história, desde 1978, quando fizeram a primeira aparição na TV. O filme mostra o processo de criação do show “So It Goes”.

Em um palco futurista, eles tocam com uma orquestra de sintetizadores formada por doze estudantes da The Royal Northern School of Music. Entre um depoimento e outro, o documentário apresenta performances de hits como “Bizarre Love Triangle”, “Your Silent Face”, “Decades” e até um cover do “Joy Division: Disorder”.

*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

*Grade sujeita a alteração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -