- Publicidade -

Cinemark estreia programa de fidelidade com acúmulo de pontos

Publicado em:

A Cinemark lançou o programa Meu Cinemark em todos os complexos em que opera no Brasil. A partir do dia 12 de Agosto, qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar pelo aplicativo da Rede, pagar o valor de R$ 14,90 e ter acesso a uma série de benefícios exclusivos durante um ano.

Entre as vantagens oferecidas automaticamente aos associados estão um ingresso grátis (que poderá ser resgatado de 2ª a 5ª feira para sessões 2D, 3D e XD), até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar sempre que for a Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas.

Os clientes do Meu Cinemark também ganham dois pontos a cada R$ 1 real em compras realizadas na bombonière, nas bilheterias, nos totens de autoatendimento, no site ou no APP Cinemark. Os pontos poderão ser trocados por prêmios como ingressos, pipocas e itens exclusivos da Rede. Para resgatar os pontos, basta consultar o saldo no App Cinemark e escolher o produto que desejar. Para acumular pontos basta o associado informar o CPF sempre que realizar uma compra nos canais oficiais da Cinemark.

“Lançar um programa de vantagens em nível nacional é uma conquista muito grande para nós e também para todos os fãs de cinema. Com as diversas vantagens do Meu Cinemark, nossos clientes terão ainda mais oportunidades de frequentar as nossas salas e adquirir nossos produtos com descontos incríveis. Logo na adesão, o associado já garante benefícios e, conforme ele junta pontos, consegue resgatar mais prêmios”, conta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Rede.

Os associados com cadastro ativo do ‘Cinemark Mania’ serão migrados automaticamente para o Meu Cinemark, sem nenhum custo adicional. A Rede adota protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, com espaçamento entre poltronas, fila de espera virtual e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping. Para consultar mais informações, acesse o site da Cinemark.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -