- Publicidade -

Coffee++ lança café mais do que especial, o Homero Paiva

Publicado em:

Homero PaivaNo mês em que é celebrado o Dia dos Pais, os apaixonados por café se surpreenderão com mais uma novidade, além de diversos kits presenteáveis, a Coffee++ lançou um café mais do que especial, o Homero Paiva.

Homero Paiva é filho de um grande produtor de café, e esta edição leva seu nome, que carrega tradição e uma herança paterna muito forte em cada nota sensorial deste café inesquecível. Para comprovar que ele é muito especial, separamos algumas curiosidades do microlote disponível em edição limitada somente em agosto.

Em 2016, o microlote Homero Paiva ganhou como Melhor Café do Brasil, na maior competição de cafés especiais, o Cup of Excellence. Aliás, seu cheirinho lembra erva-doce com notas sensoriais de frutas vermelhas, como morango bem maduro. Além disso, ele foi seco em um terreiro suspenso e em dupla fermentação, deixando o processo ainda mais trabalhoso e cuidadoso, tornando este café mais especial.

O microlote, em sua primeira fermentação, ele ficou por 36 horas dentro do líquido em um tambor. Já na segunda fermentação, descansou e ficou no tambor por mais 45 horas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -