- Publicidade -

Coletivo Dica Muito Boa reúne as principais tendências da moda

Publicado em:

Neste fim de semana, dias 21 e 22 de agosto, o Fashion Mall, em São Conrado, promove uma edição do Coletivo Dica Muito Boa, evento de moda que reúne em um mesmo espaço as principais tendências do segmento a um preço acessível. O projeto é uma criação de duas empreendedoras da área, Tereza Szpacenkopf e Any Koplin, que vislumbraram a possibilidade de reunir marcas em desenvolvimento de empreendedores que estavam com suas vendas concentradas na internet e de maneira individualizada.

Esta é a 20ª edição do Coletivo Dica Muito Boa no Fashion Mall, que reunirá 18 marcas e dará oportunidade ao público de conhecer novidades em moda, decoração e artesanato com um bom custo-benefício.

Por ter um conceito colaborativo, todo o custo com o projeto é rateado entre os participantes, tendo em mente fatores que agreguem a sua viabilidade, tais como localização, segurança, visibilidade, conforto e valores agregados, e a formação criteriosa de um mix dos participantes. Entre as marcas presentes, Dinde Atelier, Básica Branca, Jardim da loloh, Sicanuga, Kiki Costa, Maayan Home, Yolo4teen, Glaucia Emporium, Marcelle Nardino Atelier, Eliane Müller, Mamedio, Lesxxbijoux, Vanize Segadaes, Between, Terra de Gaya Cosmético e Doce de Maromba.

O Coletivo Dica Muito Boa acontecerá no sábado (21/08), das 10h às 20h, e no domingo (22/08), das 14h às 20h, no Piso L1 do Fashion Mall. A entrada é gratuita.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -