- Publicidade -

Comfortflex aposta em leveza e frescor em coleção de verão

Publicado em:

Comfortflex
Foto: Eduardo Carneiro

Versatilidade, beleza e principalmente leveza marcam a coleção de primavera verão da Comfortflex está em sintonia com modelos modernos. Aliás, para calçar os sapatos da coleção verão 2022, a grife convidou mulheres cheias de atitude e presença.

As cores acompanham essa pegada leve e alegre. A cartela dessa coleção vem repleta de tons vibrantes e coloridos, para conduzir a estação com alegria e otimismo. O destaque vai para as cores soleil, hibisco, flame e o dark blush.

Os modernos contornos quadrados surgem com muita força na próxima estação. Os estilos casuais ou formais, trazem elegância e um design renovado. Adaptando o uso à várias atividades que vão do trabalho ao lazer com conforto. O contorno quadrado é considerado elemento chave da estação. Além disso, outro ponto alto da coleção são os calçados com aplicações de enfeites.

Há destaque também para as sandálias flatforms. Elas vêm ressignificadas em cabedais mais limpos e alegres com solados mais retilíneos. São peças que fazem parte dessa renovação e conferem muito aconchego e conforto aos pés.

A Comfortflex é totalmente voltada para o bem-estar feminino, investe em pesquisa e desenvolvimento de ponta. O fruto desse investimento resulta em soluções extremamente confortáveis que permitem uma excelente experiência.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -