- Publicidade -

Confissões de Uma Garota Excluída ganha data de estreia na Netflix

Publicado em:

Baseado no divertido best-seller “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática”, da escritora Thalita Rebouças, o livro ganha protagonista vivida por Klara Castanho no filme Confissões de Uma Garota Excluída. Aliás, o filme acaba de ganhar imagens inéditas e data de estreia: 22 de setembro.

Aos 16 anos, Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós em Copacabana, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social. Porém, as populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os crushes.

O elenco ainda traz Lucca Picon e Caio Cabral, Kiria Malheiros, Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira.

Dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor), com roteiro de Bruno e Thalita Rebouça, Flávia Lins e Christiana Oliveira, o filme tem produção é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -