- Publicidade -

Cry Macho, novo filme de Clint Eastwood, ganha trailer

Publicado em:

Dirigido e estrelado por Clint Eastwood, Cry Macho baseado no livro homônimo de N. Richard Nash. Aliás, o filme tem previsão de estreia para 22 de outubro de 2021.

Desde sua publicação em 1975, “Cry Macho” já quase foi adaptado várias vezes para as telonas, com estrelas como Arnold Schwarzenegger, Pierce Brosnan, e Burt Lancaster sendo consideradas para o papel principal. Eastwood já havia negociado para participar de uma adaptação em 1988, antes de comandar o projeto 30 anos depois.

Em Cry Macho, Eastwood interpreta uma ex-estrela de rodeio e criador de cavalos que, em 1978, arruma um trabalho com seu ex-chefe para levar o filho do homem para casa e longe de sua mãe alcoólatra. Atravessando a zona rural do México em seu caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

Em declaração à EW, Eastwood explica, “É sobre um homem que passou muitos momentos difíceis na vida, e encontra inesperadamente outro desafio. Ele normalmente não faria isso, mas ele é um homem de palavra. Então ele segue, e isso faz sua vida começar novamente”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -