- Publicidade -

“Domingão com Huck” terá diversão e novas descobertas

Publicado em:

Nos últimos vinte anos, as famílias do Brasil inteiro receberam em suas casas Luciano Huck, aos sábados, agora, Luciano Huck inicia uma nova jornada no “Domingão com Huck”. Aliás, falta menos de um mês para as andanças de Luciano Huck estrearem aos domingos, a partir do dia 5 de setembro.

O programa contará com muito entretenimento, diversão, emoção e novas descobertas nos quadros ‘Show dos famosos’ e ‘Quem quer ser um milionário?’ e em matérias especiais pelo país.

Sucesso no mundo e com os brasileiros, o ‘Show dos famosos’ ganha ainda mais brilho em uma nova temporada, sob o comando de Huck, com novos integrantes no júri e um time inédito de talentos. Além disso, Luciano também cumpre a promessa de só terminar o ‘Quem quer ser um milionário?’ quando alguém acertar a pergunta do milhão. Por isso, leva o quadro para o domingo, com temporada inédita.

O ‘Domingão’ ainda abre espaço para histórias inspiradoras de brasileiros, com reportagens especiais gravadas em todo o país por Luciano Huck. A cada semana, novas matérias e personagens mostram a diversidade do Brasil e a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos e realizar sonhos que parecem impossíveis.

O “Domingão com Huck” estreia domingo, no dia 5 de setembro, após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -