- Publicidade -

Duran Duran celebra a amizade no seu novo single, “ANNIVERSARY”

Publicado em:

Após 40 anos de estrada e música, o Duran Duran celebra a amizade no seu novo single, “ANNIVERSARY” . A nova musica é, certamente, uma festa em prol das coisas boas da vida e estará no novo álbum da banda.

“Essa é uma música especial para nós. Obviamente, estávamos cientes do nosso 40º aniversário de fazer música juntos, mas queríamos que o significado da música fosse inclusivo para todas as comemorações. Depois de tocar e trabalhar juntos por tanto tempo, apreciamos muito o que é estar juntos”, conta o baixista John Taylor. Ele completa, “Foi divertido construir uma faixa com referências a sucessos anteriores do Duran, como pequenos easter eggs para os fãs”.

No novo álbum um olhar pro futuro está presente em cada passo,  “FUTURE PAST” será lançado no dia 22 de outubro, aliás, o trabalho traz colaborações que ampliam o universo do Duran Duran. Giorgio Moroder e Erol Alkan assinam produção de faixas e CHAI, Graham Coxon (Blur), Mark Ronson, Tove Lo, Ivorian Doll e Mike Garson aparecem como participações especiais.

“Quando entramos em estúdio pela primeira vez, no final de 2018, eu estava tentando convencer os caras que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, surpreendentemente, tínhamos a base de 25 canções muito fortes, que precisamos desenvolver com calma. Então aqui nós estamos, em 2021, com nosso 15º álbum de estúdio querendo se libertar”, reflete o vocalista Simon Le Bon.

“ANNIVERSARY”, junto dos singles “MORE JOY” e “INVISIBLE”, está disponível em todas as plataformas de música. “FUTURE PAST” já se encontra em pré-venda.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -