- Publicidade -

Encontrinho Fashion no Ilha Plaza, na última semana de Agosto

Publicado em:

No último final de semana de agosto, dias 28 e 29, o Ilha Plaza recebe, pela primeira vez, o Encontrinho Fashion. A 16ª edição da feira acontecerá no Terraço Ilha, de 13h às 21h e contará com expositores de artigos de moda, design, beleza, decoração e gastronomia. Alguns lojistas do shopping, como Melissa, Piticas e Obsecion, também participarão desta edição inédita com uma seleção de produtos imperdíveis.

Além das marcas já conhecidas, como FRM Moda Masculina, Deal Flats e Art Metal, as estreantes a Drelix e Drita Store também estarão presentes no Encontrinho Fashion. Na ala gastronômica, cerveja artesanal Brewpoint, Kabanna do Alemão, Nosso Crepe Carioca e Vulcano serão algumas das delícias oferecidas. Enquanto os adultos vão às compras, a criançada pode se divertir nos brinquedos infláveis disponíveis. A música fica por conta do DJ Leo Frota.

A entrada é gratuita, mas doações de água, alimentos e itens de higiene serão bem-vindas para serem doados ao projeto social Amigos pela Caridade, que atende quatro abrigos no Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -