- Publicidade -

“Eu Sei que Vou Te Amar”, cultuado texto de Arnaldo Jabor, ganha versão on-line

Publicado em:

No cinema e no teatro, Fernanda Torres e Julia Lemmertz já brilharam em adaptações do cultuado texto de Arnaldo Jabor, “Eu Sei que Vou Te Amar”. Agora, nessa atmosfera híbrida que floresceu com a pandemia, uma mistura das duas linguagens chega pela atriz Laura Proença que vem à frente da montagem que irá ao ar no dia 31 pelo Sympla.

Saem Thales Pan Chacon e Alexandre Borges, entra em cena Carmo Dalla Vecchia. Juntos, ela e o ator vão dar vida a um casal que, após terminar um namoro de três meses, decide se reencontrar para discutir a relação. Mais atemporal impossível, concorda?

A direção de “Eu Sei que Vou Te Amar” é de Stella Maria Rodrigues. “É um projeto que estamos preparando com muito carinho e grande expectativa. É uma forma de voltar a atuar em uma nova perspectiva e a ideia nasceu justamente pela necessidade do momento. Vai ser ótimo começar esse projeto com o querido Carmo”, vibra Laura Proença.

A produção faz parte do projeto “Alimentando a Alma”, que, uma vez por mês, revisita textos brasileiros que marcaram época.

Serviço
“Eu Sei que Vou Te Amar”
90 min. Classificação 14 anos
Data: 31 de agosto às 21h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -