- Publicidade -

“Fashion Mall Wine Taste” reunirá vinícolas de diferentes regiões nacionais

Publicado em:

Fashion Mall Wine Taste
Foto: VINIBRAEXPO

Os apreciadores do bom vinho podem reservar o último fim de semana de Agosto para uma viagem pelas mais distintas regiões vvinícolas do Brasil no “Fashion Mall Wine Taste”. O evento, que tem parceria e curadoria da ViniBraExpo e apoio do Wines of Brazil Awards, dará a oportunidade ao público de provar cerca de 100 rótulos, muitos deles premiados.

Entre 11 vinícolas já consagradas e novos produtores, estarão presentes Valmarino (IP Altos de Pinto Bandeira), Pizzato (Vale dos Vinhedos/ RS), Cave Antiga (IP Farroupilha/ RS), Legado (Campos Gerais/ PR), Batalha (IP Campanha Gaúcha), Rio Sol (IP Vale do São Francisco), Família Bebber (IP Altos Montes/ RS), Villa Francioni (IP Serra Catarinense), RAR (Campos de Cima da Serra/ RS), Villa Mosconi (Mantiqueira Mineira) e Família Brito (Négociant).

Logo na entrada do “Fashion Mall Wine Taste”, cada visitante ganhará uma taça em acrílico, com a logo do evento, para fazer as suas degustações e depois levar para casa como uma recordação. Os rótulos em prova estarão à venda a preços promocionais entre R$ 50 e R$ 300.

Aliás, para tornar a experiência ainda mais completa, alguns restaurantes e quiosques, como o Gurumê e Páru, aderiram à campanha “Rolha Free” durante os dias de evento. Uma oportunidade para o cliente comprar o seu vinho e já levar para degustar acompanhado de um delicioso prato, sem precisar pagar a taxa de rolha. Além disso, outro atrativo à parte será a programação musical especial, regada a muito Pop e Jazz.

No roteiro, Camilla Marotti (27/08, às 17h30), Quartetinho Jazz (28/08, às 17h) e Glaucio Cristelo (29/08), às 16h). Para as famílias que desejam levar os pequenos para curtirem juntos, o Fashion Mall contará com diversas oficinas de artes dedicadas a eles – fantoches de animais feitos com papel, desenhos para pintura, colagem e massinha. As atividades infantis são gratuitas e acontecerão das 17h às 20h (27/08) e das 16h às 20h (28 e 29/08).

 O “Fashion Mall Wine Taste” tem entrada gratuita, mediante inscrição prévia via aplicativo Fashion Mall, e ocorrerá nos seguintes horários – dia 27/08, das 17h às 22h; e em 28 e 29/08, das 15h às 22h, na Praça Central do Fashion Mall, no Piso L1.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -