- Publicidade -

Festa Ploc com Doutor Silvana & Cia e Avellar Love

Publicado em:

Vem aí a versão pandêmica da Festa Ploc! No sábado 14 de agosto, o Teatro Rival Refit vai abrir as portas para as apresentações de Doutor Silvana & Cia e Avellar Love (ex-integrante do grupo João Penca & Seus Miquinhos Amestrados). Serão duas horas de show ao vivo, com esquenta do DJ DOM LV, que vai receber o público com muita música boa dos anos 80.

A banda Doutor Silvana & Cia vai tocar seus eternos hits “Serão extra”, “Taca a mãe pra ver se quica” e “Eh Oh Eh Oh”, além de muito Rock nacional retrô. Aliás, Avellar Love vai na mesma vibe, atacando com “Popstar”, “Romance em alto-mar”, “Lágrimas de crocodilo” e “PapaUma”.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários. Aliás, o Teatro Rival Refit vai abrir com lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares. Ingressos pela Sympla!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -