- Publicidade -

Festival de Teatro e Humor Ria Rio acontece no Theatro Bangu Shopping

Publicado em:

 A produtora Brain+ se juntou ao grupo Comédia em Pé e ao canal Parafernalha para apresentar o Festival de Teatro e Humor Ria Rio, a partir desta segunda-feira (2), até o próximo sábado (7) às 21h, no Canal 500 da Claro TV e no Youtube do teatro. Aliás, a iniciativa propõe um incentivo real para novos artistas de todo país, além de movimentar o mercado do humor e brindar o público com um sopro de riso e esperança em meio à pandemia. O palco escolhido será o Theatro Bangu Shopping, uma referência do humor no Rio de Janeiro.

O Festival de Teatro e Humor Ria Rio premiará o vencedor com a quantia de 25 mil reais. O segundo colocado ganhará 15 mil reais e o terceiro lugar garantirá 5 mil reais. Os vencedores ainda participam de um vídeo no canal Parafernalha, assistido por mais de 12 milhões de pessoas.

“O Comédia em pé sempre se preocupou em renovar a cena do humor. Um festival é sempre uma oportunidade de trazer oxigênio pra essa renovação, principalmente quando estamos passando por esse momento tão sufocante”, diz Claudio Torres Gonzaga, idealizador do festival e mestre de cerimônia do evento.

Marcos Veras, Suzy Brasil, Robson Nunes, Bruno Motta, Marcelo Marrom e Helio de LaPeña completam o júri que avaliará as apresentações. Os 20 atores selecionados participarão das eliminatórias que acontecem de segunda a sexta às 21h, com exceção de quinta-feira (5), quando acontecerá às 23h. Os vencedores serão conhecidos na final, sábado (7), quando o público será brindado com uma apresentação especial da nova formação do grupo Comédia em Pé.

Além de revelar novos talentos, o Festival Ria Rio estenderá a discussão sobre os rumos do mercado do entretenimento e os novos formatos de conteúdo também no Instragram. Cláudio Torres Gonzaga, Thais Belchior, Digão Ribeiro e Márcio Trigo fazem uma live na próxima quinta-feira (5), às 21h, no perfil dos participantes e do Theatro Bangu Shopping (@theatrobangu)

O evento acontece no Theatro Bangu Shopping, sem a presença de público, e com transmissão direta no Canal 500 da Claro TV e no Youtube do Theatro Bangu Shopping. Durante a transmissão serão arrecadadas doações para o Retiro dos Artistas. Todas as apresentações contam com libras e áudio descrição.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -