- Publicidade -

“Fronteiras – 9º Prix Photo Aliança Francesa” na Galeria da Aliança Francesa

Publicado em:

Fronteiras – 9º Prix Photo Aliança Francesa
Foto: Luiz Baltar

A mostra “Fronteiras – 9º Prix Photo Aliança Francesa” ambientada na Galeria da Aliança Francesa Rio de Janeiro, fica em cartaz até o dia 15 de Setembro. A exposição conta com 30 fotografias premiadas pelo júri oficial na edição 2019 do concurso. Entre os fotógrafos participantes da mostra estão: Osmar Gonçalves dos Reis Filho (Fortaleza, CE – 1º lugar) com a série “A Sobrevivência dos Vagalumes”; Kitty Paranaguá (Rio de Janeiro, RJ–2º lugar) com a série “Tempo Presente” e Luiz Baltar (Rio de Janeiro, RJ), menção honrosa com o ensaio “Favelicidade”.

As visitas presenciais serão realizadas em dois horários por dia: das 10h às 11h e das 14h às 15h, de segunda a sexta, com o máximo de 5 pessoas por horário. Os ingressos para conferir as fotos da mostra “Fronteiras – 9º Prix Photo Aliança Francesa” estarão disponíveis pela plataforma SYMPLA até meia hora após o início da visita. Aliás, para entrar na galeria, os visitantes deverão observar os protocolos de segurança da cidade do Rio de Janeiro.

Em razão da atual pandemia de Covid-19 e das recomendações de segurança das autoridades sanitárias e da OMS, a tradicional exposição itinerante pelas Alianças Francesas do Brasil não pôde ser realizada de forma presencial em 2020, sendo criada uma exposição virtual, ainda disponível no site www.prixphotoaf.com.br. Nesta, além das fotografias, o visitante também terá acesso aos áudios dos fotógrafos com comentários sobre os portfólios premiados, produzidos para a exposição virtual, através de QR codes disponíveis na galeria.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -