A HBO Max encomendou a minissérie “FULL CIRCLE”, com direção de Steven Soderbergh e texto do escritor Ed Solomon. Soderbergh dirigirá todos os seis episódios da série, além de atuará como produtor executivo com Solomon. Casey Silver também é produtora executiva. O trio se apresenta novamente após o recente filme da HBO Max, NO SUDDEN MOVE.

“FULL CIRCLE” acompanha uma investigação sobre um sequestro mal sucedido que revela segredos de longa data, conectando múltiplos personagens e culturas na atual cidade de Nova York.

“Estamos emocionados em trabalhar novamente com Steven, Ed e Casey após o drama criminal, NO SUDDEN MOVE. Esta nova produção está cheia de reviravoltas e surpresas do jeito que só esta equipe pode fazer”, afirma Joey Chavez, vice-presidente executivo de dramas originais da HBO Max.

“Mesmo pelos padrões de Ed, esta é uma narrativa complexa que consegue ser ao mesmo tempo caleidoscópica e íntima. Nossa tarefa agora é montar um grande elenco e garantir que executemos no nível que os roteiros merecem”, comenta Steven Soderbergh .

A série é produzida e dirigida por Steven Soderbergh. Ed Solomon é escritor e produtor executivo. Casey Silver é produtora executiva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here