- Publicidade -

Gabriel Edé apresentará seu elogiado álbum “Terror da terra”, no Youtube

Publicado em:

Gabriel Edé apresentará seu elogiado primeiro álbum solo “Terror da terra” no  Youtube, nos dias 12, 19 e 26 de agosto de 2021 às 20 horas, com reprise nos dias 15, 22 e 29 de agosto.

O álbum mistura diversas referência de Edé como pós punk, folk, a psicodelia e MPB com letras em português e espanhol (Edé nasceu em Santiago do Chile há 31 anos) que levam do mais delicado e sublime dos cenários ao perturbador e agitado dos sonhos com uma banda de exímios músicos da nova geração saída da Música Popular da Unicamp.

O artista se apresenta na guitarra, violão e voz com sua banda formada por João Antunes, Juliano Verissimo e Vitor Wutzki, além de contar com participações especiais de Rafael Montorfano (Chicão), Marina Bastos e Remi Chatain.

Aliás,  “Terror da terra”  foi escolhido pela revista britânica Sounds and Colours como um dos 10 melhores álbuns latinoamericanos de 2020.

“Esse é o show de lançamento, de circulação, do álbum “Terror da Terra”, que lancei em 12 agosto de 2020. A gente vai estrear o primeiro show no aniversário de primeiro ano do disco. Adoraria ter feito o show com público, mas não foi possível e nem faz sentido neste momento”, conta Edé.

Serão três espetáculos com as músicas de “Terror da terra”, além de novas composições de Gabriel Edé e versões de “Plegaria a un labrador” de Victor Jara e “Mixturação” de Walter Franco.

As gravações foram feitas no Teatro FAAP e contaram com Inês Bushatsky na direção de cena; Fernando Passetti na direção de arte e cenografia; Caetano Brenga na direção de fotografia; Bara Lab (Ellen Baraldi e Paula J. Baraldi) no figurino; e Nicolas Caratori na Iluminação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -