Galantis, David Guetta e  Little Mix juntaram forças com o coletivo britânico  Clean Bandit para uma energética versão do single que já é hit “Heartbreak Anthem”. Aliás, até o momento, a música chegou a marca de mais de 165 milhões de streams e mais de 24 milhões de visualizações em seu videoclipe e se mantendo por 10 semanas no chart top 200 da Billboard Global.

Além disso, o single também sustenta atualmente a segunda posição tanto no Radio chart do Reino Unido, quanto no chart Dance Radio dos Estados Unidos, tendo chegado a primeiro desde seu lançamento e ao sétimo esta semana no chart de Hot Dance/Electronic Songs da Billboard.

A faixa explosiva foi lançada recentemente junto a um vídeo dirigido por Samuel Douek, que recentemente se integrou ao time das Little Mix na direção do super comentado “Confetti”. Diferente do que sugere seu título, “Heartbreak Anthem” apresenta uma declaração de resiliência, fundindo a exuberância das produções de Galantis e Guetta às harmonias impecáveis da maior girl band do mundo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here