- Publicidade -

Justin Bieber e Demi Lovato no Rock in Rio 2022

Publicado em:

A edição de 2022 do Rock in Rio será, certamente, emblemática com Justin Bieber como headliner do Palco Mundo, além de Demi Lovato entre as atrações do dia. Aliás, o festival foi escolhido para ser o anfitrião do Dia do Reencontro, feriado que ainda está em aprovação pelo governo do Rio de Janeiro.

O Rock in Rio anunciou hoje suas primeiras atrações para a edição de 2022. No topo das paradas dos EUA novamente esta semana com seu oitavo single # 1 – The Kid Laroi’s “Stay” – Justin Bieber se apresenta pela primeira vez no Rock in Rio no dia 4 de setembro, fechando o que promete ser uma noite memorável para o público. Além disso, ainda neste dia, Demi Lovato, que se apresentou na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, sobe ao palco para cantar alguns dos seus hits marcantes.

  Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

“Será uma edição memorável, com muitas surpresas e novidades para o público. A primeira delas foi o Dia do Reencontro. Não poderíamos ter uma data melhor. Uma expectativa que se torna nacional, por todo o simbolismo de esperança e paz que carrega”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -