- Publicidade -

Kitchen Asian Food promove nova edição de Bar Experience

Publicado em:

Na próxima quarta-feira, dia 18, a partir das 19h, o Kitchen Asian Food promove mais uma edição do evento Bar Experience em parceria com o gin Segredo de Bakko, na varanda do restaurante.

Aliás, no Bar Experience, os experts elaboraram um menu especial com o melhor da alta gastronomia asiática para harmonizar com a carta de drinks.  O mixologista Fabián Martinez será o responsável pela alquimia de drinks feitos especialmente com o brasileiríssimo gin e a gastronomia será assinada pelo aclamado Nao Hara que tem o desafio de criar duplas que irão harmonizar com as bebidas.

O menu do dia conta com o inconfundível sashimi de salmão em crosta de pistache com terrine de uva e queijo de cabra, além de crudos de linguado com sunomono de maçã verde e gel de manjericão.

Os destaques vão para o drink Asian Milk Punch com ervas e temperos asiáticos clarificados que acompanha a delicada tuile com geleia de manga e pimenta rosa, o imponente Negroni Yuzuki, uma infusão de Gin Segredo de Bakko com algas, licor Abadia, Vermuth Bianco, saque e tintura de ervas que harmoniza com skim, gelatina de saque com yozu e caviar de sagu marinado no shoyu, o delicado Sakurasou, infusão de gin com flores comestíveis e cascas de laranja, saque gaseificado com cerejas, licor marraschino e Vermuth Rosso, acompanha cerejas marinadas com geleia de frutas vermelhas e pimenta, e o Shitake Martini, com gin Segredo de Bakko, tintura de cogumelos, ervas, licor Abadia e Vermuth Dry, faz dupla com o shitake defumado com ervas.

Para a noite ficar ainda mais especial, a noite será embalada por DJ’s com melhor da música contemporânea. ⠀O Kitchen Asian Food funcionará com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid-19. As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 4042-6161 e pelo WhatsApp (21) 98685-5555.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -