- Publicidade -

Lisandra Cortez e Murilo Cézar protagonizam “A História é Sua” nas redes sociais

Publicado em:

Lisandra Cortez
Foto: Fabrizio Toniolo

O casal Lisandra Cortez e Murilo Cézar protagonizam “A História é Sua” nas redes sociais. A comédia com toques de suspense aborda o misterioso desaparecimento de uma jornalista e conta com a ajuda de um parapsicoterapeuta muito louco para ajudar a desvendar o caso.

A websérie “A História é Sua” tem estreia prevista para  2 de setembro e será totalmente exibida no Instagram dos atores (@lisandracortez e @murilo_cz). Os personagens da trama foram escolhidos pelos seguidores dos atores que integram o elenco. Cada artista encarnou alguns papeis, apresentados em vídeos curtos e o público foi escolhendo os seus preferidos. Esse conteúdo contou com incríveis um milhão de visualizações no Instagram e uma ativa participação.

“A História é Sua” trata do desaparecimento de Fernanda Fatos (Lizandra Cortez). Quando os amigos da moça dão por sua falta entram numa corrida desesperada para encontrá-la, custe o que custar. O grupo, então, apela para o famoso ‘parapsicoterapeuta’ Ari Telles (Murilo Cezar) para descobrir onde Fernanda está. A partir dessa busca surgem inúmeras situações e o telespectador passa a conhecer mais sobre a relação da desaparecida com seus excêntricos amigos.

Praticamente toda a série se passa no apartamento de Fernanda, usado por seus amigos como uma segunda casa. Naquele ambiente as pessoas criam liberdades, só que muitas delas não foram, necessariamente, discutidas com a dona do espaço. Além disso, outro ambiente muito frequentado por esses parceiros inseparáveis é o Bar “SSS” (Serveza, Salsa e Suor), de propriedade de Carlos Rojas (Emilio Farias), e onde o grupo se reúne para conversar, se divertir e, algumas vezes, até trabalhar um pouco.

Lisandra Cortez e Murilo Cézar já são grandes conhecidos do público, além disso, entre outros trabalhos, estiveram por dois anos seguidos no ar na trama infantil do SBT, “As Aventuras de Poliana”. Aliás, fora da ficção Lisandra e Murilo são parceiros na arte e na vida e agora encabeçam o projeto dessa série que promete dar o que falar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -