- Publicidade -

“Lose” une KSI com o icônico Lil Wayne, misturando Rap, Rock e Pop

Publicado em:

KSI explorou novos caminhos em seu segundo álbum de estúdio, “All Over the Place”. O artista prepara uma versão de luxo do álbum a ser lançada em breve com faixas extras, incluindo “Lose”, com o icônico Lil Wayne, além de participações especiais. Além disso, este é um lançamento BMG.

“Lose” une KSI com Lil Wayne mesclando Rap, Rock e Pop.  KSI comentou, “Não acredito que posso falar que tenho uma música com o Lil Wayne. Se você me dissesse há 10 anos que isso iria acontecer, eu teria rido na sua cara e possivelmente te bloquearia em todas as redes sociais”.

“Como o título diz, esse álbum está em todo lugar. Os gêneros estão em todos os lugares, os temas das músicas estão em todos os lugares. E está tudo, certamente, relacionado a como eu sou como pessoa. Eu não sou alguém que faz apenas uma coisa. Eu fiz muitas coisas na minha vida como atuação, música, boxe, YouTube etc, e queria fazer um álbum que representasse isso”, conclui ele.

Agora, em sua versão estendida, o álbum promete mais surpresas. “Lose” está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -